Мультипас.Школа para iPhone

• Status de segurança

Análise Softonic

Мультипас.Школа: Um Sistema de Gestão Escolar Abrangente para Pais e Alunos

Мультипас.Школа é um cartão escolar eletrônico que tem como objetivo criar um ambiente seguro e conveniente para estudantes e pais. Desenvolvido pela BIZNES KOMPETENTSIYA OOO, este aplicativo para iPhone oferece uma variedade de serviços e controles para aprimorar a experiência escolar.

Com o Мультипас.Школа, os pais podem gerenciar facilmente as atividades escolares de seus filhos. O aplicativo permite o pagamento sem dinheiro das refeições na cantina da escola, garantindo um processo de transação sem complicações. Além disso, ele oferece um sistema de controle de acesso às dependências da escola, garantindo a segurança dos estudantes.

Além disso, o Мультипас.Школа permite que os pais acompanhem e paguem por atividades extracurriculares, facilitando o gerenciamento da participação de seus filhos em diversos programas. O aplicativo também funciona como um cartão de biblioteca, permitindo que os estudantes peguem livros emprestados na biblioteca da escola.

Além disso, o Мультипас.Школа oferece a conveniência de pagar pelo transporte público dentro da cidade. Essa funcionalidade elimina a necessidade de os estudantes carregarem dinheiro ou bilhetes, garantindo uma viagem tranquila e eficiente.

No geral, o Мультипас.Школа oferece uma solução abrangente para gerenciar diversos aspectos da vida escolar de um estudante. Com sua variedade de serviços e controles, ele oferece conveniência e tranquilidade tanto para os pais quanto para os estudantes.

Em outras plataformas

Programa disponível em outros idiomas

Мультипас.Школа para iPhone

• Grátis

• Em Português
  • V 3.6

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Мультипас.Школа

Já experimentou Мультипас.Школа? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.