Мультипас.Школа para Android

(0)
  • Status de segurança

Análise Softonic

Мультипас.Школа: Um Sistema Abrangente de Gestão Escolar.

Мультипас.Школа, desenvolvido pela ООО Бизнес компетенция, é um cartão escolar eletrônico que tem como objetivo criar um ambiente seguro para os estudantes e oferecer conveniência para os pais. Esse sistema abrangente de gestão escolar oferece uma variedade de serviços e controles para otimizar diversos aspectos da vida escolar.

O sistema permite o pagamento sem dinheiro das refeições escolares, garantindo um processo de transação conveniente e seguro. Ele também inclui um sistema de controle de acesso, fornecendo uma maneira de monitorar a entrada e saída das dependências da escola, aumentando a segurança.

Além disso, Мультипас.Школа permite que os pais gerenciem e paguem facilmente por atividades extracurriculares, oferecendo uma experiência perfeita tanto para os estudantes quanto para suas famílias. O sistema também funciona como um cartão de biblioteca, permitindo que os estudantes peguem livros emprestados na biblioteca da escola.

Além disso, Мультипас.Школа oferece uma maneira conveniente para os estudantes acessarem o transporte público dentro da cidade, simplificando o trajeto diário.

Com sua ampla gama de recursos, Мультипас.Школа é uma ferramenta valiosa para escolas, pais e estudantes, aumentando a eficiência e a conveniência em diversos aspectos da vida escolar.

Em outras plataformas

Programa disponível em outros idiomas

Мультипас.Школа para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 3.6

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Мультипас.Школа

Já experimentou Мультипас.Школа? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.